
O paladar é sempre importante, nem precisa comentar. O preço ideal, muitas vezes através de tentativas e erros, é encontrado, mesmo com o decréscimo das margens.
A distribuição é um grande desafio. Talvez, pelo tipo de alimento, novas formas de levar o produto ao público devem ser revistas. Refrigerantes que emagrecem devem ser distribuídos juntos com os tradicionais ou devem ser oferecidos em academias, farmácias ou em spas?
O foco na natureza também é importante em dois pontos. Hoje cada dia mais os alimentos naturais, sem agrotóxicos e conservantes, estão se tornando importantes. Vide o crescimento dos orgânicos em todo o mundo. Será que água que bronzeia não parece muito artificial? Além disso a preocupação na fabricação, não deixando que os resíduos poluam a natureza, também é importante. Alguns alimentos funcionais são carregados com muitos elementos químicos. Estes serão biodegradáveis?
Muitas perguntas deverão ainda ser respondidas, mas sem dúvida veremos grandes novidades em nossas mesas num futuro breve. Viva a inovação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário