27.10.08

Refletindo sobre a vida

Ontem reli o livro clássico A Morte de Ivan Ilitch de Leon Tolstoi.

Interessante como obtive a mesma reação de quando eu o li pela primeira vez na minha adolescência. O autor, através do personagem Ivan Ilitch, nos leva a refletir sobre que tipo de vida queremos viver.

Num mundo inundado de livros de auto-ajuda, oferecendo soluções fáceis para melhorar a vida, a novela de Leon Tolstoi é uma leitura impactante que nos traz sentimentos e reflexões a respeito do que é realmente importante nessa vida.

Sugiro que todos leiam esse pequeno, mas poderoso livro.

Um comentário:

Alexsandro disse...

Esse é bom, está nos meus planos lê-lo tão logo tenha tempo. Por hora estou lendo, o livro de Juizes no velho testamento, me prendi mais especificamente no escopo da construção do templo, onde é fornecida uma descrição detalhada do templo, desde a super estrutura, o revestimento, detalhes construtuivos e decoração de como seria to templo.
Lendo novamente, com uma visão de semi-engenheiro a coisa é muito mais interessante.

Grande abraço Flavão.

Related Posts with Thumbnails