3.11.11

Mudamos para...


Caros amigos e leitores,

No dia 13 de dezembro de 2006 lancei o meu blog sementesestrategicas.blogspot.com. Desde então venho publicando semanalmente notícias e artigos sobre o mundo do negócios. Com o tempo o blog conseguiu notoriedade conquistando leitores espalhados pelo Brasil.

O que começou com um hobby tornou-se um projeto de vida. Após vários anos trabalhando em grandes empresas, resolvi lançar a minha empresa de consultoria. Nada mais lógico do que aproveitar esses anos de presença na web onde o nome Sementes Estratégicos é relativamente conhecido.

Por isso, estamos lançando hoje o site www.sementeestrategica.com.br. A partir de agora, todas as atualizações serão feitas nesse site. Mais do que criar um site institucional e estático, preferi optar pelo formato de blog, pois o que mais vejo nas empresas é a necessidade de informações que as ajudem no desenvolvimento de seus negócios.  

Convido aos meus leitores, a partir de hoje, a seguirem www.sementeestrategica.com.br. Fiquem a vontade para sugerirem alterações e mandarerm materiais interessantes.

E antes que me esqueça, faremos em breve alguns sorteios para comemorar essa mudança.

Atenciosamente,

Flávio A. Oliveira
Editor/Consultor
Related Posts with Thumbnails